Abraço de Sónia Costa



Abraço 
 

Há gestos que deixam enormes marcas na nossa vida. Há abraços impossíveis de esquecer, por terem sido os primeiros, os últimos, ou simplesmente porque foram e são demasiado importantes para nós. Abraços acolhedores, genuínos e espontâneos; dados no momento mais oportuno e pela pessoa mais apropriada. Nada é tão bom no gesto humano do abraço quanto a troca recíproca de bondade, de amor, de amizade. Abraçar é criar um elo de ligação, é encostar dois corações que tanto se dizem e tratar esse momento por tu, sem pudores. Abraçar é fazer nascer um sorriso sincero que alimenta o nosso dia!



E já que são gratuitos, vamos tentar alimentar os corações de quem mais gostamos, deixando que os nossos sentimentos falem através dos nossos actos!

Carpe Diem

Sónia Costa

6 comments:

petitionenligne said...


This perspective feels realistic.

petitionenligne said...


The explanations flow smoothly.

petitionenligne said...


You avoided simplifying human behavior.

petitionenligne said...


The article maintains focus.

petitionenligne said...


This supports awareness over action.

petitionenligne said...


The tone remains calm and clear.