Lançamento da obra "Um Professor que um Dia Roubou o Céu"

O Grémio Literário Vila-Realense recebe, no dia 29 de Outubro pelas 16:30, a sessão de lançamento da obra "Um Professor que um Dia Roubou o Céu".

3 comments:

Pena said...

VOCÊS são de fascinar e maravilhar.
Espero que eu não seja um disparate?
Sempre no maior respeito, estima e consideração pelo vosso poder de maravilhar e deslumbrar.
Sempre a admirá-los.
Abraço forte de encanto.

pena

São ímpares.
Bem-Hajam, todos aí sem excepção pela pureza e beleza de vós.
MUITO OBRIGADO!

Pena said...

Foi lançado no dia 29 de outubro de 2011, em Vila Real, o livro de António Pena Gil - "Um Professor Que Um Dia Roubou o Céu". A obra é uma edição da Chiado Editora. O seu autor é professor de Educação Visual e Tecnológica na Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral, em Vila Real.
António Pena Gil é um homem sensível às coisas, a tudo o que o rodeia, à Natureza, ao Universo, mas sobretudo à liberdade individual, à responsabilidade e à subjetividade do ser humano. "Vivo o dia-a-dia como o raiar belo da alvorada, como vivo o alvorecer do que sinto e penso" - palavras de Pena Gil inseridas neste livro onde ele próprio se retrata, descrevendo com emoção a sua vida e as preocupações inseparáveis da sua existência. Os sonhos, o seu sentido crítico e observador, a admiração pela beleza interior das pessoas, os livros, as frases e as palavras mais simples misturam-se num emaranhado harmonioso e artístico, muitas vezes divagador mas embalado no ritmo insondável e misterioso que lhe percorre o pensamento.

Pena said...

Este comentário ultimo é de autoria do estimado amigo crítico admirável e fabuloso do netbila.net: A. Fernando Vilela (NetBila).
A, ele, o meu sincero agradecimento.

pena gil