“Diário de uma Paixão Monologada” de Ana Brilha

Comunicado de Imprensa


Art Gallery
Carla Firmino

Av. Bombeiros Voluntários n.º 46 – C
2705-180 Colares
Tlm. 969 455 320 artgallery.carlafirmino@hotmail.com
http://artgallerycarlafirmino.blogspot.com/


Assunto:
Apresentação do livro “Diário de uma Paixão Monologada” Ana Brilha

Apresentação e sessão de autógrafos dia 06 de Junho (Sábado), 2009 17h00

A Art Gallery – Carla Firmino irá promover a apresentação e sessão de autógrafos da obra “Diário de uma Paixão Monologada” da autoria de Ana Brilha. A apresentação estará a cargo de Maria de Lourdes Braga e Aurélia Stamate.

A escritora licenciou-se em Direito em 2004, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e em 2008 concluiu o Mestrado em Ciências Jurídicas, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Trata-se de uma jovem escritora galardoada com o prémio Literário da Ordem dos Advogados, com a obra “Memórias de um Corvo” (2007), e com duas menções honrosas em (2008 e 2009), no concurso literário dos jogos florais de Avis, na modalidade conto.

Em “Diário de uma Paixão Monologada”, revela-se o mundo interior da história de cada um de nós. Sob a forma de diário é-nos revelada a dicotomia de visões parcelares do quotidiano, a influência de pessoas e lugares sobre o nosso modo de ver a vida. Trata-se de uma viagem entre mentes sensíveis aos meandros do amor. Joana e Jaime, a mesma história, duas visões do amor na actualidade.

Caso necessite de mais informações, por favor contacte:
Rosária Casquinha Silva 966706961 rosaria_casquinha@hotmail.com

Apoios:
Carlos Firmino Comércio Automóvel Fénix Hand Car Wash J.M.F.Firmino Consultoria de Negócios e Investimentos Rádio Clube de Sintra Correio de Cascais Tapada Graf

Parceiros:
Colares Villa

No comments: