Lançamento do livro "Essência e Memória"



Foi no passado Sábado, dia 4 de Abril, que se realizou o lançamento do livro "Essência e Memória - antologia de fotografia contemporânea", no bar Onda Jazz, em Lisboa. A sala foi pequena, para as cerca de 150 pessoas que assistiram ao lançamento da obra! A apresentação da mesma ficou a cargo de Joel Santos, director da revista "O mundo da Fotografia Digital". Marcaram ainda presença Cláudia Pereira, representante da associação Ajuda de Berço, assim como vários fotógrafos, co-autores do livro, vindos dos 4 cantos do país.
Fica a reportagem fotográfica do evento.

3 comments:

Maria Cristina Mestre said...

Tive o prazer de participar neste livro e de ter estado presente neste ínicio de noite, num espaço agradável a confraternizar com amigos que crescem a cada evento, a cada sonho tornado realidade.

Nuno de Sousa said...

Uma noite bem passada no meio de amigos e penso que uma noite a recordar pela editora Chiado.
A todos vós os meus parabéns por esta publicação que já é um sucesso.
Cumprimentos,
Nuno de Sousa

Maria Santos said...

Ver este vídeo referente ao lançamento do livro “Essência e Memória”, enche-me de orgulho, por me rever nele. È um prazer ser um dos 41 autores, que entraram no mesmo. As fotos são óptimas, o livro está fantástico e por isso a Chiado Editora, está de parabéns. Fica aqui o meu agradecimento ao mentor e coordenador editorial António Vieira da Silva, pelo projecto e por me ter convidado a fazer parte do mesmo. Espero que o próximo, pelo menos seja tão bom, como foi este. A noite do lançamento ficou muito bem registada e foi algo inesquecível. Até ao próximo. Cumprimentos a todos Maria Santos